Meghan Markle protagoniza troca de insultos com Kate Middleton no Palácio

Viagem a Inglaterra dos duques de Sussex acabou com as cunhadas em pé de guerra, após encontro com a rainha.
Kate Middleton e Meghan Markle
Kate e Meghan
William, harry, Meghan, Kate
Kate Middleton e Meghan Markle
Kate e Meghan
William, harry, Meghan, Kate
08 mar 2020 • 19:20
Sónia Dias
O regresso a Inglaterra dos Duques de Sussex foi tudo menos tranquilo. Depois da reunião com a rainha Isabel II, Harry e Meghan estiveram com o príncipe William e Kate Middleton e o encontro não podia ter sido pior, com as cunhadas a insultarem-se mutuamente em pleno palácio de Buckingham.

O escândalo é tema de capa da revista ‘In Touch Weekly’ desta semana, que revela que Kate e Meghan envolveram-se numa acesa discussão, com a primeira a chamar "mentirosa" à cunhada norte-americana e a acusá-la de dar o "golpe do baú". Harry e William tiveram mesmo de intervir para acalmar os ânimos.

De acordo com a publicação, esta situação foi o culminar de anos de tensão entre os dois casais e deixou os irmãos ainda mais distantes, com o príncipe William a cortar relações com Harry, que acredita estar a ser alvo de uma ‘lavagem ao cérebro’ por parte da mulher.

ENCONTRO DE QUATRO HORAS

Harry e Meghan regressaram a Inglaterra no início do mês para que a rainha, de 93 anos, pudesse reunir-se com o neto.

O encontro entre os dois durou cerca de quatro horas, com Isabel II a dizer a Harry que este será sempre bem-vindo à família real. De acordo com a imprensa internacional, a monarca terá terminado a reunião com as seguintes palavras: "Tu és muito amado e serás sempre bem-vindo de volta."

Segundo o jornal ‘The Sun’, o encontro teve lugar no Castelo de Windsor. "A rainha tinha muito para dizer a Harry. Quando ele e Meghan disseram que queriam sair foi tudo muito rápido", revela uma fonte.

Recorde-se que os Duques de Sussex deixam oficialmente os compromissos no dia 31.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo