Meghan Markle recusa visitar rainha nas férias

O príncipe Harry e a mulher tinham planeado juntar-se à família real britânica no verão, mas usaram a pandemia como desculpa para não viajar.
A carregar o vídeo ...
Meghan Markle em vídeo contra o racismo
16 ago 2020 • 16:57
Rute Lourenço
O ambiente entre os principais membros da família real britânico continua longe de ser o melhor, com o príncipe Harry e Meghan Markle a estarem cada vez mais afastados da rainha.

A mudança para Los Angeles, em vez de apaziguar o clima de tensão, parece só ter trazido mais mal-entendidos e guerras, que agora aumentam com a recusa da atriz em viajar para Inglaterra, como estava previsto, para dar oportunidade à rainha de passar tempo de qualidade com o neto Harry, e o bisneto Archie, com quem, até agora, pouco teve oportunidade de privar.

Há alguns meses, o mediático casal tinha combinado que, durante o verão, se iria juntar à rainha Isabel II e ao marido para um período de férias que, a partir de agora, funcionaria como uma tradição, no sentido de não deixar afrouxar os laços de família.

No entanto, de acordo com várias revistas britânicas, à última hora a duquesa de Sussex mudou de ideias e disse que iriam permanecer nos Estados Unidos.

"Ela usou a pandemia como desculpa para não fazerem a viagem, mas a verdade é que nunca esteve efetivamente nos seus planos fazê-la. A Meghan não pretende manter laços com a família real, quer precisamente o contrário", diz uma fonte, acrescentando que Harry sofre com estas atitudes da companheira.

"Ele concordou em mudar-se para Los Angeles, mas sente cada vez mais falta da família e os amigos notam que ele não está feliz com esta nova vida."

Irmãos distantes
Além da rainha, Harry mantém-se igualmente distante do irmão, William, com quem está em guerra há mais de um ano. Segundo várias fontes, Meghan não promove a reaproximação entre os dois. "Pelo contrário, ela fomenta este clima de guerra", diz uma fonte.

A carregar o vídeo ...
Meghan e Harry afastados da família real
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo