Meghan Markle surge em fotografia polémica

Ao sentir que as atenções estavam a ser desviadas para a família real britânica, a duquesa é acusada de fazer ‘manobra de marketing’
Meghan Markle
Meghan Marke
Durante o cortejo fúnebre, William e Harry caminharam afastados
Elisabeth II e Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Marke
Durante o cortejo fúnebre, William e Harry caminharam afastados
Elisabeth II e Meghan Markle
01 mai 2021 • 20:30
Meghan Markle voltou a invadir a internet depois de ter sido fotografada a passear com o filho Archie, de quase dois anos, na Califórnia.

Na imagem, a barriga de grávida da duquesa de Sussex, que espera uma menina, já é bem visível. Curiosamente, a fotografia foi divulgada no mesmo dia em que o príncipe Louis, filho de William e Kate, e sobrinho de Meghan e Harry, celebrou o seu 3.º aniversário.

Mais tarde, uma fonte do site ‘Page Six’ deu a entender que o paparazzi tinha sido combinado. "Ela sabia que estava a ser fotografada (...) A duquesa queria ser vista num dia normal com o filho", revelou, adiantando que a mulher do filho mais novo da princesa Diana se fazia acompanhar por dois seguranças privados. 

A morte do príncipe Filipe, marido de Isabel II, no passado dia 9 de abril, deixou o Reino Unido de luto. As cerimónias fúnebres foram acompanhadas por milhares de pessoas e a imagem da rainha sozinha no adeus ao seu companheiro de 73 anos comoveu o Mundo.

A ausência de Meghan no funeral fez com que as atenções se virassem para Kate Middleton e para a reconciliação entre William e Harry. Ao mesmo tempo, as demonstrações de carinho do povo britânico pela monarquia fizeram esquecer as polémicas acusações feitas pela duquesa durante a entrevista a Oprah Winfrey.

PARABÉNS À DISTÂNCIA
O príncipe Harry já voltou para a sua casa em Montecito, na Califórnia. O duque de Sussex voou para Los Angeles dois dias após o funeral do avô, para estar com Meghan e o filho, Archie. Desta forma, não marcou presença no 95.º aniversário de Isabel II.

Contudo, de acordo com a revista ‘Hello’, antes de partir, Harry ofereceu à avó uma prenda que ele e Meghan escolheram especialmente para ela. Mais tarde, o casal deu os parabéns à monarca através de uma videochamada a partir dos Estados Unidos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo