Meghan Markle quer esconder passado ousado

Fotografias ousadas e revelações foram tornadas públicas antes do enlace real.
Meghan Markle
Ruanda, Afeganistão, Nova Deli, Índia, Meghan Markle, Diana de Gales, Harry de Inglaterra, Princesa do Povo
Foto: Reuters
14 mai 2018 • 01:30
Rute Lourenço
O nome de Meghan Markle saltou para as bocas do Mundo quando, em novembro do ano passado, a família real britânica confirmou que o príncipe Harry estava noivo da atriz.

Desde então, o passado da estrela da série ‘Suits’ foi vasculhado e a menos de uma semana da boda real – que acontece no sábado – as polémicas de Meghan tornaram-se virais.

A atriz bem tentou esconder as suas fotos mais ousadas, mas as imagens em que surge em topless durante umas férias na Grécia – e que apagou das redes sociais – acabaram por ser divulgadas. Um escândalo que, no entanto, não abalou a estabilidade dos noivos, que foram apresentados por amigos em comum e que agora vão protagonizar o casamento do ano.

Ao longo dos últimos meses, Meghan, de 36 anos, enfrentou várias polémicas e foi mesmo apelidada de "alpinista social" pelo biógrafo Andrew Morton, que a acusou de querer ser "a princesa Diana 2". E como se não bastasse, Meghan, que é divorciada, viu ainda tornada pública a relação que manteve há vários anos com um ator porno.

A atriz, que se afirma como uma apaixonada por causas humanitárias, promete dar que falar na realeza britânica.

Ousada nos ecrãs
O último papel de Meghan Markle foi na série ‘Suits’, na qual teve de protagonizar cenas ousadas. As imagens deram que falar mal foi anunciado o noivado real.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo