Meghan Markle tentou seduzir cantor britânico

Após o divórcio, em 2013, a duquesa de Sussex conheceu várias celebridades em busca do seu homem de sonho. Entre elas um famoso cantor com quem trocou mensagens ousadas...
Meghan Markle
max george
max george
max george
Meghan Markle
Meghan Markle
max george
max george
max george
Meghan Markle
01 jun 2019 • 11:27
O passado de Meghan Markle teima em assombrar a sua vida na realeza britânica. Antes de casar com Harry, a duquesa já sonhava namorar com um britânico famoso e tudo fez para conhecer o homem dos seus sonhos. 

Sabe-se agora que, Meghan conheceu Max George, da banda britância 'The Wanted', com quem manteve uma relação secreta através das redes sociais.

Os dois trocaram diversas mensagens no Twitter, ao mesmo tempo que a ex-atriz mantinha contato com o cantor do 'The X Factor', Matt Cardle, com trocou mensagens atrevidas, já reveladas anteriormente. 

"Eles trocaram algumas mensagens e tiveram algumas conversas mas no final não aconteceu nadsa - ela depois conheceu o marido", revelou uma fonte ao jornal 'The Sun'.

Nessa altura, a norte-americana, que era então uma das estrelas da série 'Suits', estava a passar uma temporada no Reino Unido para tentar encontrar um homem britânico com quem ter uma relação amorosa e que preenchesse os requisitos necessários, até que conheceu o príncipe Harry. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo