Meghan Markle trocou mensagens com cantor

Depois de se ter divorciado de Trevor Engelson, a Duquesa de Sussex procurou um novo amor.
Meghan Markle, Harry
Meghan Markle
 Meghan Markle e Príncipe Harry
Meghan Markle, Harry
Meghan Markle
 Meghan Markle e Príncipe Harry
20 mai 2019 • 17:08
Em 2015, antes de conhecer Harry, Meghan Markle encantou-se por um concorrente do 'X-Factor'. A Duquesa de Sussex estava a passar uma temporada no Reino Unido quando viu Matt Cardle a cantar no concurso de talentos. 

A norte-americana começou a seguir o concorrente, que era fã dela, nas redes sociais. "O Matt começou a seguir a Meghan inicialmente em 2015, porque achava que ela era linda na série ‘Suits’. Ele ficou surpreendido quando ela lhe enviou uma mensagem. Disse que era uma grande fã do seu trabalho", revelou uma fonte ao jornal 'The Sun'. 

"O Matt não podia acreditar que uma estrela de Hollywood como a Meghan sabia quem ele era e sentiu-se muito lisonjeado. Eles conversaram um pouco online e ela sugeriu que se encontrassem pessoalmente", contou. 

O encontro nunca chegou a acontecer porque o cantor conheceu a atual namorada, Amber Hernaman, e começou a ignorar as mensagens de Meghan. "Parecia haver uma ligação [entre Markle e Cardle] mas o timing não foi o melhor. Ele já não respondeu à sua última mensagem", concluiu a fonte.

As mensagens entre Meghan e Cardle aconteceram pouco depois da antiga atriz se ter divorciado de Trevor Engelson. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo