Meghan Markle volta a ser repreendida pelo Palácio

A viver uma fase feliz ao lado de Harry e do primeiro filho, Archie, a duquesa de Sussex continua a fazer "tremer" a casa real britânica.
Rainha Isabel II com o bisneto
Rainha Isabel II
meghan markle
Harry e Meghan Markle
Meghan Markle
Príncipe Harry
príncipe Harry
Rainha Isabel II com o bisneto
Rainha Isabel II
meghan markle
Harry e Meghan Markle
Meghan Markle
Príncipe Harry
príncipe Harry
19 mai 2019 • 17:12
Daniela Ventura
Desde o casamento com o príncipe Harry, em maio do ano passado, Meghan Markle sempre esteve associada a várias discórdias e conflitos com a família real britânica, chegando mesmo a ser chamada de ‘duquesa difícil’ entre os funcionários do palácio.

Com uma postura considerada arrogante e comportamentos de desrespeito, a ex-atriz, que foi mãe no último dia 6, também nunca teve uma relação fácil com a cunhada, Kate Middleton.

Agora, de acordo com a imprensa internacional, chegou a vez de a rainha dar um murro na mesa para acabar com o mal-estar na família real britânica.

"A intenção é garantir que o que Meghan e Harry fazem seja coordenado com o resto da família", afirma uma fonte, garantindo que, a partir de agora, a ex-atriz de 37 anos de idade terá de jogar "de acordo com as regras da rainha".

Agora a equipa de Isabel II vai manter o olhar atento sobre o duque e a duquesa de Sussex, que vivem uma fase feliz junto do primeiro filho, Archie, de forma a evitar mal-entendidos.

A carregar o vídeo ...
O duque e a duquesa Sussex estão a comemorar um ano este domingo, 19. Palácio mostra novas fotos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo