Melania Trump afasta sucessora e gasta fortuna em decorações de Natal

A ainda primeira-dama dos Estados Unidos não está preparada para receber Jill Biden na Casa Branca, onde prepara o seu último Natal.
Melania Trump, looks, primeira-dama, EUA
Melania Trump
Melânia Trump
Melania Trump, looks, primeira-dama, EUA
Melania Trump
Melânia Trump
15 nov 2020 • 01:30
Sónia Dias
A família Trump continua a não aceitar a derrota e o facto de que, em breve, terá de deixar a Casa Branca. Por esta altura, e como manda a tradição, Melania já deveria ter convidado a sucessora Jill Biden para uma visita à sua futura residência, em Washington, D.C., à semelhança do que Michelle Obama fez com ela quando Donald Trump venceu as eleições, em 2016.

Contudo, enquanto Jill espera (sentada) pelo telefonema de Melania, esta prepara o seu último Natal na Casa Branca, um costume que sempre desprezou. Mas, segundo o ‘TMZ’, este ano a mulher de Trump quer que a decoração seja memorável, custe o que custar.

Recorde-se que, em 2018, a sua ex-conselheira divulgou um áudio em que Melania dizia: “Quem é que se importa com a m... da decoração de Natal? Mas tenho de fazê-la, não é?”

Cada vez mais distante do marido
Numa altura em que se comenta a possibilidade de divórcio entre Melania e Donald Trump, a ex-modelo fez a sua primeira aparição pública após a derrota do marido. No Dia dos Veteranos, Melania optou por ficar longe de Trump e de braço dado com um militar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo