Melhor amigo defende Cristiano Ronaldo

Ricardo Regufe deixa mensagem para CR7.
21 jan 2018 • 14:45
A enfrentar um dos piores momentos desde que chegou ao Real Madrid, Cristiano Ronaldo vê o seu trabalho posto em causa pelos adeptos.

No meio da contestação, o melhor amigo do craque, Ricardo Regufe, saiu em sua defesa e, nas redes sociais, publicou uma mensagem dirigida ao internacional português.

"Dizem que o futebol que não tem memória mas nós, que te acompanhamos de perto, e todos os milhões de fãs que tens espalhados pelos 4 cantos do mundo, temos!", começa por escrever Ricardo Regufe, recordando os feitos conquistados por CR7 e acrescentando:

"Porque nós sabemos...que o que te move não é o dinheiro, não são as renovações de contratos, é a tua paixão pelo futebol, é a alegria que dás a tanta gente dentro e fora de campo".

O amigo de CR7 termina o post com uma mensagem de força. "Tens ambição e não descansas à sombra dos triunfos passados. Dizes o que pensas e mostras o que sentes com coragem e frontalidade. Sei que vais sempre ser assim. Orgulho em ser teu amigo!!"

A mensagem conta já com centenas de gostos na rede social Instagram.


Dizem que o futebol que não tem memória mas nós, que te acompanhamos de perto, e todos os milhões de fãs que tens espalhados pelos 4 cantos do mundo, temos! Porque nós sabemos...as horas de trabalho, dedicação e espírito de sacrifício que dedicas à tua profissão. Não nos esquecemos dos privilegiados que somos em poder desfrutar de todos os teus feitos e de todas as alegrias que nos tens dado. Porque nós sabemos...que o que te move não é o dinheiro, não são as renovações de contratos, é a tua paixão pelo futebol, é a alegria que dás a tanta gente dentro e fora de campo. O que te move são os títulos que ganhas com as tuas equipas e que fazes sempre questão de partilhar com todos os companheiros. Tens ambição e não descansas à sombra dos triunfos passados. Dizes o que pensas e mostras o que sentes com coragem e frontalidade. Sei que vais sempre ser assim. Orgulho em ser teu amigo!!

Uma publicação partilhada por Ricardo Regufe (@rickyregufe) a

Mais sobre
Newsletter
topo