Aos 77 anos, Florbela Queiroz tem usado as redes sociais para desabafar sobre a solidão que sente e a tristeza pela falta de oportunidades de trabalho. Mensagens nas redes sociais que lançaram o alerta entre os amigos da artista.
"Que feliz seria dormir e não acordar. Estou farta", começou por escrever.
"Que apesar de tudo fui feliz. Já quase não me lembro, mas fui. Beijinhos", escreveu a atriz.
"Eu gosto muito de muitas pessoas, mas nem sei se realmente elas gostam de mim. Estou cada vez mais só", voltou a desabafar, evidenciando a solidão que sente.
Publicações que espelham o desanimo e tristeza da artista e que motivaram vários comentários de colegas e amigos que se mostraram preocupados.
"Aiiii. Mau, mau! Então?", pode ler-se no comentário do apresentador José Figueira. "Beijos e alento", escreveu também o comentador desportivo João Malheiro
"Vá, coragem, amiga. Saia, com máscara, claro. Vá ver o mar, ligue para as pessoas de quem gosta. Beijinhos", escreveu preocupada a escritora Alice Vieira.
Apesar das palavras de alento, Florbela Queiroz não se mostrou positiva e mantém o estado de espirito triste. "Perdi a força! E estou cansada de estar completamente só", disse.