Mensagens de Florbela Queiroz deixam amigos em alerta: "Que feliz que seria dormir e não acordar! Estou farta"

Atriz de 77 anos faz vários desabafos sobre a solidão que sente e gera preocupação
Florbela Queiroz
Florbela Queiroz
Florbela Queiroz
Florbela Queiroz
29 out 2020 • 15:20
Aos 77 anos, Florbela Queiroz tem usado as redes sociais para desabafar sobre a solidão que sente e a tristeza pela falta de oportunidades de trabalho. Mensagens nas redes sociais que lançaram o alerta entre os amigos da artista.

"Que feliz seria dormir e não acordar. Estou farta", começou por escrever."Que apesar de tudo fui feliz. Já quase não me lembro, mas fui. Beijinhos", escreveu a atriz. "Eu gosto muito de muitas pessoas, mas nem sei se realmente elas gostam de mim. Estou cada vez mais só", voltou a desabafar, evidenciando a solidão que sente. 

Publicações que espelham o desanimo e tristeza da artista e que motivaram vários comentários de colegas e amigos que se mostraram preocupados. "Aiiii. Mau, mau! Então?", pode ler-se no comentário do apresentador José Figueira. "Beijos e alento", escreveu também o comentador desportivo João Malheiro

"Vá, coragem, amiga. Saia, com máscara, claro. Vá ver o mar, ligue para as pessoas de quem gosta. Beijinhos", escreveu preocupada a escritora Alice Vieira. 

Apesar das palavras de alento, Florbela Queiroz não se mostrou positiva e mantém o estado de espirito triste. "Perdi a força! E estou cansada de estar completamente só", disse.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo