Merche Romero esclarece relação polémica com Ronaldo: "Não fui para a TV por causa dele"

Antiga apresentadora recordou o namoro de um ano e meio com o internacional português.
Merche Romero
Merche Romero
Merche Romero
Merche Romero
Merche Romero
Merche Romero
Merche Romero
Merche Romero
14 jan 2020 • 17:17
Merche Romero foi uma das convidadas de Fátima Lopes no programa 'A Tarde é Sua', da TVI. A antiga apresentadora de televisão falou de vários aspetos da sua vida... a família, o filho, o afastamento da televisão e ainda a polémica relação com Cristiano Ronaldo.

"A nossa relação durou um ano e meio. Não ganhei nada com isso", começou por dizer.

A antiga estrela da RTP e SIC esclareceu a polémica em torno da participação no programa 'Roast de Ljubomir Stanisic': "Pensei que ia para uma coisa livre e não para fazer comédia barata. O programa estava desenhado. Não consegui ser livre nas piadas."

Um dos temas mais abordados pelos restantes convidados no programa de comédia foi o namoro com o internacional português. Merche lamenta que os "colegas" tenham recorrido "a piadas fáceis".

"O assunto Cristiano Ronaldo já está batido. Faz parte do meu passado. É preciso que se diga que não fui para a televisão por causa dele. Já estava em televisão há muito tempo. Ele fez parte da minha vida", acrescentou.

Indignada com as últimas notícias respeitantes à penhora de um imóvel, Merche confirmou a situação mas tranquilizou os seus apoiantes de que este já está a ser tratado "pelas pessoas certas".

"Houve muitas notícias fora da realidade. Recebi muitas mensagens de pessoas indignadas... eu nem sequer vi. Há altos e baixos. Desde as burlas, ao património que não consegui sustentar, a pessoas que me devem rendas... Não sou a pessoa certa para falar disso. É uma estratégia financeira."

A DJ completou referindo que está feliz. "Não me falta nada. Mesmo que me falte algo material, tenho o sorriso."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo