Messi casou em cerimónia de luxo com passadeira vermelha

Jogador disse ‘sim’ à grande paixão da sua infância.
02 jul 2017 • 21:58
Miguel Azevedo
Do Barcelona desde pequenino, Lionel Messi pertence agora também a um outro clube: o dos casados. O craque argentino, de 30 anos, disse ‘sim’ esta sexta-feira à sua amiga de infância Antonella Roccuzzo, de 29 anos, na cidade de Rosário, Argentina, onde ambos nasceram.

Os dois estavam juntos há nove anos e já eram pais de Thiago, de quatro anos e Mateo, de um. O casamento do ano do mundo do futebol contou com a presença de 260 convidados, entre os quais Neymar, Luis Suárez, Di Maria e  Gerard Piqué, que se fez acompanhar  pela mulher, Shakira .

Para a festa, no Hotel City Center, foi criada uma área especial para as crianças e foram servidas comidas típicas argentinas, como caçarolas de moelas e carnes trinchadas. Antonella deslumbrou num modelo exclusivo em corte sereia com um decote em forma de coração, alças de renda e umas aplicações nas costas que realçavam a fantástica silhueta da noiva.

O vestido, criado pela espanhola Rosa Clará, terá custado 44 mil euros. Já o noivo optou por um fato preto clássico. Ao estilo  Hollywood, Antonella e Messi passaram pela passadeira vermelha e trocaram um beijo muito apaixonado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo