Mia Rose antecipa S. Valentim com fotos ousadas

Cantora foi escolhida para ser um dos rostos da sessão do Dia dos Namorados de uma marca de lingerie.
Mia Rose
Mia Rose
Foto: Direitos Reservados
05 fev 2022 • 01:30
Vânia Nunes
Em paralelo com o mundo da música, a cantora Mia Rose tornou-se um rosto cada vez mais influente no meio digital, o que se tem traduzido em contratos com empresas prestigiadas. Esta semana, a artista de 34 anos mostrou mais uma parceria com uma marca de lingerie italiana, a propósito do Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 14.

Nas imagens divulgadas, a artista surge com um conjunto preto em renda, que deixa em evidência a sua excelente forma física. Nos últimos tempos, Mia Rose tem partilhado com os seguidores algumas rotinas, que incluem treinos frequentes. Na legenda, deixou uma mensagem sobre autoestima: "Desejo-vos o mais importante tipo de amor neste Dia de São Valentim: o amor-próprio. A sentir-me extra sexy e poderosa nesta incrível lingerie."

Mia Rose, recorde-se, encontra-se solteira após o fim do namoro com Diogo Campos Palma, no final do ano passado. Entretanto, partilhou com os seus 475 mil seguidores online que estava numa fase feliz, voltada para o seu bem-estar. 

Dedicada ao filho
Mateus, de 3 anos, fruto da relação com o músico dos D.A.M.A Miguel Cristovinho, é a grande prioridade da vida de Mia Rose. O antigo casal mantém uma relação "saudável" em prol do menino, depois de terem seguido vidas opostas em julho de 2020. Entretanto, a cantora já revelou que gostaria de voltar a casar.
Mais sobre
Newsletter
topo