Micaela fala da relação com o companheiro 19 anos mais velho: "Não me importa o que pensam"

Cantora fez-se acompanhar do seu companheiro e agente José Orlando.
Micaela Oliveira e o companheiro José Orlando
A cantora Micaela
Micaela
Micaela
Micaela Oliveira e o companheiro José Orlando
A cantora Micaela
Micaela
Micaela
02 mar 2021 • 13:25
A cantora Micaela foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI, na última segunda-feira, dia 1. Na conversa com o apresentador, a artista foi surpreendida pelo companheiro e acabou por falar sobre a relação com José Orlando, 19 anos mais velho.

Micaela, de 42 anos, começou por explicar que se apaixonou pelo companheiro quando regressou de Inglaterra em 2014. José Orlando era o seu agente na altura. "Foi sem querer. Eu já o conhecia como agente, e ele no início foi mesmo só meu agente. Eu estava em Inglaterra e ele estava aqui a tentar recuperar algumas coisas que estavam em cacos", esclareceu.

"Sempre tive tendência para homens mais velhos e sempre neguei. Eu não queria a relação porque não era correto. Tinha medo. Trabalhei com o pai do meu filho e correu mal", afirmou. 

Juntos há sete anos, a cantora falou sobre a diferença de idades. "Quando existe amor, a idade não pesa. Eu não sinto que este homem tem a idade que tem. Aliás, ele mete muitos de 18 [anos] no chinelo… Nós fazemos tournées, onde ele faz a viagem toda sem piscar o olho, resistente", disse, acrescentando que "o preconceito está na cabeça das pessoas"

"A mim não me importa o que as pessoas pensam. O que me importa é isto. É o toque. É o que eu sinto. É o que nós temos. Além de ser um homem espetacular, com um coração enorme, é meu parceiro, companheiro, que me diz as coisas na hora certa, que conversa comigo. Tem um humor fabuloso, adoramos viajar. Temos sintonia", rematou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo