Michael Bublé agressivo com a mulher em direto

Cantor e a mulher Luisana Lopilato têm protagonizado diariamente vários vídeos em direto nas redes sociais. No último, revelou-se agressivo com a companheira, dando-lhe uma cotovelada.
Michél Bublé
Michél Bublé, Noah, Tomas Dente, Nosotros a la mañana, Michael Bublé, Luisana Lopilato, saúde, cancro no fígado
Foto: D.R.
15 abr 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
Michael Bublé está debaixo de duras críticas. O cantor e a mulher Luisana Lopilato têm protagonizado diariamente vários vídeos em direto nas redes sociais. No último, revelou-se agressivo com a companheira, dando-lhe uma cotovelada. Ao aperceber-se da situação, puxou a mulher e abraçou-a.

O gesto, porém, não passou despercebido aos milhares de fãs que assistiam ao vídeo e acabaram por criticar tal comportamento. Este é o segundo episódio que gera indignação.

Perante a enchente de críticas, a atriz argentina recorreu às redes sociais para defender o marido e pai dos filhos, Noah, Vida e Elias. "Depois de toda a dor que passámos, quero que saibam que não tenho dúvidas quem é o meu marido. Voltaria a escolhê-lo uma e mil vezes mais. Não é justo." Luisana lamentou, ainda, os comentários de alguns seguidores. "Temos de ouvir e ver o que publicam pessoas mal intencionadas, que falam qualquer coisa, sem conhecer nada da nossa família."

A carregar o vídeo ...
Michael Bublé e a mulher
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo