Mick Jagger vive triângulo amoroso

Cantor de 73 anos namorava com bailarina e envolveu-se com modelo russa.
Vida amorosa de Mick Jagger  continua a gerar muita polémica
Foto: EPA
16 dez 2016 • 09:27
Rita Montenegro
Acaba de ser pai pela 8ª vez e continua a ser um conquistador. Mick Jagger, de 73 anos, vê-se agora envolvido num triângulo amoroso, depois de Melanie Hamrick – a bailarina norte-americana, de 29 anos, que na última semana lhe deu o oitavo filho – ter descoberto que está envolvido com uma modelo russa há 18 meses.

A revelação é feita pelo jornal ‘Daily Mail’, que avança que Masha Rudenko, de 27 anos, deixou perceber a sua relação com o vocalista dos Rolling Stones quando, em outubro, foi assistir ao concerto da banda no festival Coachella. Depois de partilhar uma fotografia, uma amiga da modelo russa comentou: "Estás a ver o teu namorado..." Uma frase que deixou Melanie Hamrick enfurecida. Apesar de já não estar com Mick Jagger há vários meses, percebeu que ele se envolveu com as duas ao mesmo tempo.

Na altura do festival Coachella, a bailarina norte-americana estava grávida de sete meses, mas já se especulava sobre a separação do artista. Mais tarde, chegou a confirmação, embora Mick Jagger tenha garantido que irá ser um pai presente para o bebé que acabou de nascer.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo