Mickael Carreira celebra aniversário da filha

Beatriz completou três anos mas devido ao surto de coronavírus a festa foi diferente.
Laura Figueiredo, Mickael Carreira
Laura Figueiredo, Mickael Carreira
23 mar 2020 • 18:08
Este domingo, 23 de março, foi dia de festa na família Carreira. Beatriz, filha de Mickael Carreira e de Laura Figueiredo, completou três anos mas devido ao coronavírus não o clão não pôde estar todo reunido.

A nora de Tony Carreira mostrou nas suas redes sociais que fez uma festa de aniversário para a filha mas sem convidados. Laura Figueiredo deixou, ainda, uma mensagem de parabéns à menina.

"É hoje o dia dela, a minha bebé cor de rosa, a Beatriz que tanto sonhei. No dia em que soubemos que seria o seu dia senti-me pequenina num misto de emoções em que se por um lado não via a hora de a ter nos braços, por outro sentia um medo enorme de que ao sair da minha barriga já não a poderia proteger, verdade é que assim que a vi soube que estivesse onde estivesse, fosse qual fosse o perigo eu estaria lá para a proteger, cuidar e amar para sempre...", começa por escrever.

A amada de Mickael Carreira confessou estar assustada com a pandemia do covid-19.

"Hoje, passados três anos sinto-me novamente pequenina perante tudo que vivemos neste momento e com a incerteza do que aí vem... Mas com ainda mais certezas de que a irei proteger para sempre, certeza de que é uma criança muito feliz e amada por todos que a rodeiam, este ano festejamos a vida o amor a saúde e a esperança! No próximo estaremos todos juntos", concluiu.


Mickael Carreira mostrou o momento em família da festa da filha. "Parabéns", escreveu.

Nos comentários da publicação foram vários os seguidores que deixaram mensagens de carinho a Beatriz. "Parabéns para a princesa e para os seus papás. Um dia muito feliz , são os nossos votos!" e "O vosso olhar está cheio de felicidade pela Bia", foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo