Mickael Carreira fala sobre Associação Sara Carreira: "É a mais linda homenagem à minha irmã"

Tony Carreira e a família criaram uma Associação dedicada à cantora, que morreu a 5 de dezembro
Mickael Carreira, David Carreira e Sara Carreira
Mickael Carreira, David Carreira e Sara Carreira
Mickael Carreira, David Carreira e Sara Carreira
Mickael Carreira, David Carreira e Sara Carreira
12 mai 2021 • 17:55
No início de maio, Tony Carreira e a família anunciaram o lançamento da Associação Sara Carreira após terem visto a 'princesa' da família a morrer aos 21 anos. Este projeto especial tem como objetivo ajudar "crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo". Para isso, juntaram-se várias figuras públicas que serão padrinhos de 21 crianças.

Mickael Carreira, um dos embaixadores da Associação Sara Carreira, falou um pouco deste projeto nas suas redes sociais, deixando vários elogios à caçula da família. "Esta é a mais linda homenagem à minha irmã. A Associação Sara Carreira é reflexo da gentileza que ela sempre demonstrou", começou por escrever.

O namorado de Laura Figueiredo não esqueceu as figuras públicas que se uniram neste projeto em homenagem a Sara Carreira e deixou umas palavras de carinho. "Só posso agradecer publicamente a todos os que fazem parte deste caminho e que de alguma forma possamos, em conjunto, concretizar os sonhos dos que tanto lutam para os materializar, ainda que muitas vezes o façam sem recursos. Todas as informações estão em www.saracarreira.com", escreveu. 

Recorde-se que o clã Carreira viveu um verdadeiro terror quando a 5 de dezembro de 2020 recebeu a notícia que  Sara Carreira tinha morrido num acidente de viação. Cinco meses depois do fatídico dia, Tony Carreira abriu o seu coração e desabafou com Manuel Luís Goucha numa entrevista que irá para o ar no dia 17.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo