Mickael Carreira goza dias em família na mansão do pai

Cantor levou a mulher e a filha para casa de Tony no Sul do País.
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
Mickael Carreira
20 jun 2020 • 21:24
Miguel Azevedo
Numa altura em que o mundo da música ainda está muito parado, Mickael Carreira rumou ao Sul do País para uns dias de descanso na nova mansão de luxo do pai, Tony, na zona do Pinhal Velho, entre Albufeira e Vilamoura.

O jovem cantor esteve na companhia de Laura Figueiredo e da filha de ambos Beatriz, de três anos.

O casal descansa assim igualmente dos tempos de quarentena que, tal como para qualquer português, também não foram fáceis para Laura e Mickael. A ex-repórter do ‘Fama Show’ chegou a admitir publicamente que estava a ser difícil lidar com o companheiro durante o confinamento.

"Isto de ter o marido em casa tem a parte boa. Gosto muito de ver a relação dos dois [do marido e da filha, Beatriz] cada vez mais próxima, mas há alturas em que tenho vontade de gritar só porque a criatura respirou. Coitado. Já nem sei porque é que ele me está a irritar. Só me irrita", disse Laura Figueiredo durante a participação por videochamada no ‘Fama Show’, da SIC, admitindo ainda que estava preocupada com as notícias que chegavam do Brasil, onde vivem vários familiares.

Durante vários anos, Tony Carreira teve a sua casa de férias no Algarve, na zona de Vale de Lobo, mas há mais de um ano vendeu-a por 1,1 milhões de euros.

Depois disso, adquiriu um terreno por um milhão de euros, dando início a uma nova construção, toda ela ao seu gosto e estilo, numa zona de luxo que não está ao alcance de qualquer bolso e cujos valores das moradias estão entre os três e os quatro milhões de euros.

Foi ali, por exemplo, que Cristiano Ronaldo chegou a passar umas férias com Cristianinho, nos seus primeiros meses de vida, uma vez que a zona garantia uma privacidade máxima.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo