Mickael Carreira homenageia a mãe: “Poucas palavras conseguem descrever o que significas”

Filho mais velho dedica palavras ternurentas à mãe no aniversário.
10 mai 2021 • 01:30
Rute Lourenço
Os dias da família Carreira são de dor e sofrimento desde que, no início de dezembro, um trágico acidente ceifou a vida a Sara Carreira, aos 21 anos. E as ocasiões festivas são ainda mais dolorosas para o clã, que sente a falta da sua ‘princesa’, como era tratada, em todos os momentos. Ontem, o cenário repetiu-se e, em dia de aniversário para Fernanda Antunes, todos fizeram de tudo para confortá-la.

Nas redes sociais, o filho mais velho, Mickael, expressou a admiração pela mãe, ao partilhar fotografias de ternura ao lado de Fernanda, seguida de uma declaração de amor. “Há poucas palavras que consigam descrever tudo o que significas para mim. Je t’aime Maman.”

Os filhos Mickael e David têm estado particularmente atentos à mãe, e também Tony se aproximou da antiga companheira. Juntos, têm enfrentado o luto pela morte da filha e uniram ainda esforços para a criação de uma associação em nome de Sara Carreira, que pretende ajudar jovens, carenciados, a alcançarem os seus sonhos, para dar seguimento ao legado da filha.

Apesar de ser cedo para se falar numa reconciliação, certo é que o ex-casal tem escolhido a companhia um do outro para enfrentar a maior perda da sua vida. Já o relacionamento que Tony mantinha com a antiga assistente de bordo Ângela Rocha acabou por arrefecer, sendo que nos últimos tempos os dois têm estado mais afastados.

Recentemente, Tony e Fernanda viajaram até Paris, um sítio especial, onde se conheceram e onde têm família. Em França, encontraram um local para viver a dor com o recato de que tanto precisam nesta fase.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo