Mickael Carreira sofreu desgosto de amor com Luciana Abreu

Cantor recorda antiga relação, quando tinha 20 anos, com a atual estrela da SIC. Filho de Tony Carreira confessa que o fim do namoro o “abalou um bocadinho”.
Mickael Carreira
Mickael Carreira
30 nov 2023 • 01:30
Miguel Azevedo
E o maior desgosto de amor que Mickael Carreira já teve foi com... Luciana Abreu. A revelação foi feita pelo próprio cantor no decorrer do programa ‘Três da Manhã’, da Rádio Renascença. Quando questionado sobre a maior ‘tampa’ que já levou, o filho de Tony Carreira foi perentório: “A pior tampa… eu comecei com 20, e na altura até foi público, eu namorava com a Luciana Abreu, quando nós acabámos, para mim aquilo foi um bocadinho... abalou um bocadinho, mas depois passou-me…”, disse. O cantor, no entanto, aproveitou também para elogiar a atual companheira, Laura Figueiredo, mãe dos filhos: “A Laura é uma mulher incrível, eu amo a minha mulher e cada vez mais”, disse.

Artistas enchem Gala dos Sonhos

Marcada para o próximo dia 17 (na Altice Arena, em Lisboa), a Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carrei- ra, vai contar com várias atuações. Além do clã Carreira, passam pelo palco Mariza, Matias Damásio, João Pedro Pais, André Sardet, Rita Guerra, Soraia Ramos, Ivandro & Julinho KSD, Virgul, Maninho, Marco Rodrigues, Syro 
e Mariana Pacheco.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo