Milionária seduz Ronaldo

Chloe Green esteve com o craque em Madrid.
A carregar o vídeo ...
Milionária seduz CR7
14 mar 2016 • 09:00
Rute Lourenço
Cristiano Ronaldo continua sem assumir qualquer relação publicamente, desde que terminou o namoro com Irina Shayk, há mais de um ano, mas a sua vida amorosa está longe de ser monótona. Agora, CR7 é associado à britânica Chloe Jade Green, filha do dono da marca Topshop e já detentora de uma fortuna incalculável.

Na passada terça-feira, a jovem, de 25 anos, esteve em Madrid para assistir ao jogo dos merengues diante da AS Roma e, no final do desafio, partilhou uma fotografia com Cristiano Ronaldo e outra em que mostra um autógrafo do português com a seguinte dedicatória: "Para o meu amor."

"Eles são muito próximos e há quem diga que a Chloe é a mulher certa para o Ronaldo. Já passaram férias juntos e gostam de passar tempo um com o outro", refere uma fonte próxima de CR7, de 31 anos, acrescentado, no entanto, que o craque não pretende assumir uma relação. "O Cristiano está bem sozinho. A relação com a Irina acabou por ser muito exposta e agora ele só quer aproveitar a vida. Não desistiu do amor, mas está descrente."

Apesar da instabilidade amorosa, nos últimos tempos aumentam os rumores de que CR7 vai dar um irmão a Cristianinho, de cinco anos. Segundo a imprensa internacional, o craque deverá recorrer novamente a uma barriga de aluguer para ser pai. "É um grande desejo do Cristiano. Não quer ter apenas um filho", relata outra fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo