Milionário das orgias mima Agnes com luxos que deu à ‘ex’

Matthias Schmelz conquistou o coração da antiga concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e levou-a para o Dubai e para a África do Sul onde tem um império. Para trás deixou a mulher a quem deu a conhecer as suas mordomias
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Iara Dias
Iara Dias
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Iara Dias
Iara Dias
03 abr 2021 • 20:43
Considerado um guru dos negócios, Matthias Schmelz, de 59 anos, pôs a sua reputação em causa após rebentar o escândalo das orgias com menores, em 2019. O alemão foi acusado pelas autoridades portuguesas de organizar festas de sexo com mulheres, algumas menores, alegadamente a troco de dinheiro, na sua mansão no Estoril, em Cascais. Desde então, tudo mudou. Passou a adotar uma postura mais discreta em relação à sua vida íntima. Divide-se entre o Dubai e a África do Sul onde construiu um vasto império, com casas de luxo, carros topo gama e uma vida repleta de mordomias.

Para o acompanhar elegeu Iara Dias, atualmente com 19 anos. Os dois conheceram-se em 2019 e correram o mundo. Mantiveram durante cerca de um ano e meio uma "relação aberta", envolvendo-se com terceiros. Iara acabou por engravidar, mas Matthias nunca a abandonou. "Ele sempre soube que a bebé não era dele. Não reagiu bem quando soube que eu estava grávida. O Matthias começou a ficar nervoso. Ficou mais chateado por eu ter engravidado de uma pessoa de quem ele sentia ciúmes. Ele acabou por fazer uma viagem para o México. Tivemos um mês separados", explicou a jovem em conversa com Manuel Luís Goucha, sublinhando que o empresário optou, posteriormente, por assumir a menina. "Ele depois voltou e aceitou a gravidez e disse que ia assumir a bebé. Deu-lhe o nome dele. Trata-a como filha." Iara e Matthias viveram durante vários meses no Dubai e viajaram por países como México ou Itália. O milionário das orgias deu a conhecer à beldade portuguesa o significado de uma vida de luxo, com passagens por hotéis de cinco estrelas, refeições em restaurantes de topo e acesso a marcas de grife.

"Ao início, quando comecei com o Matthias, eu não escondi que era por interesse financeiro. Sempre fui mimada, mas com o Matthias tinha uma vida com mais luxos", reconheceu Iara. No entanto, de um momento para o outro tudo mudou. "A relação acabou por uma questão de ciúmes e inseguranças. Eu não vou dizer que a relação acabou. O Matthias nunca me disse: ‘Está tudo acabado.’". Em fevereiro de 2020, a jovem voltou a Portugal com a filha e ficou afastada do empresário. Foi nesse momento que apareceu Agnes Arabela Marques.

Durante vários meses, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ foi dando a conhecer nas suas redes sociais viagens pelo estrangeiro em tempos de pandemia. Até ao dia em que se mostrou ao lado de Schmelz, assumindo assim uma nova relação amorosa. A revelação fez correr muita tinta e desencadeou uma troca de farpas com a ‘ex’ do milionário Iara Dias, que não acredita que ambos tenham um romance. "Pouco me importo com a Agnes. Ela não é nada da minha vida. Duvido que eles tenham uma relação. A Agnes não faz o estilo do Matthias. [Ele prefere] meninas mais inocentes, que não tenham tanta experiência de vida."

Coincidências abrem guerra

O certo é que, à distância, Iara tem acompanhado as redes sociais da rival Agnes, que se mostra divertida em locais onde esta viveu momentos inesquecíveis ao lado do ‘rei dos aspiradores’. Estes momentos de exibição fizeram explodir Iara que em entrou numa guerra de argumentos com a romena. "Sabia perfeitamente que o ex-marido dava tareias à filha e admitia-o para que tivessem um teto. Mandava a filha para a escola com piolhos e não se preocupava com a higiene dela. Mandava a filha com roupa que não lhe serviam para a escola." Foi mais longe ao acusar a antiga estrela de reality shows da TVI de ser negligente com os filhos, Sara, de 15 anos, e Martim, de 11. Agnes prometeu, agora, a continuação da guerra mas em Tribunal. "O meu advogado vai entrar em contacto contigo para pedir as provas de tudo o que disseste contra mim. Prepara-te. Não sei se vais ter tanto dinheiro para me pagar pelos danos morais."

Reencontro polémico

Ainda a sofrer com a ausência de Matthias, Iara mantém nas redes sociais várias fotografias e vídeos da vida a dois com o empresário alemão, com quem mantém contacto regular e quase diário. "Ele continua a apoiar-me financeiramente. Ele paga tudo à menina, despesas de saúde, alimentação. Dá-me uma pensão de alimentos. Ajuda-me em tudo o que preciso."
Em breve, Iara e Matthias vão reencontrar-se. "Pretendo voltar ao Dubai agora em abril para ele ver a filha e passear", prometeu a jovem, que incendiou as redes sociais ao levantar suspeitas de uma alegada nova gravidez. Por enquanto, mantém-se o mistério.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo