Milla promove joalharia portuguesa

Atriz mostrou aos milhares de fãs os bastidores da produção.
Milla Jovovich chegou esta quinta-feira de manhã à cidade do Porto acompanhada pela filha mais velha
Porto, Associação de Ourivesaria e Relojoaria, Resident Evil, Torre dos Clérigos, Ever Gabo Anderson, Intercontinental, Estados Unidos
Foto: DR
01 jul 2016 • 08:29
Nelson Rodrigues
Foi uma visita relâmpago a Portugal. A atriz norte-americana Milla Jovovich, de 40 anos, esteve esta quinta-feira no Porto a fotografar para uma campanha de joalharia portuguesa, a convite da Associação de Ourivesaria e Relojoaria. Nas redes sociais, a também modelo mostrou estar encantada com a cidade Invicta.

"Vou ficar cheia de estilo ao fazer esta campanha de joalharia, aqui na bonita cidade do Porto", escreveu Milla no Facebook. Também no Snapchat, a atriz, conhecida pelas prestações nos filmes ‘Resident Evil’, mostrou aos milhares de fãs os bastidores da produção e a vista dos estúdios – para os jardins da Cordoaria e para o tribunal da Relação.

Milla chegou ao Porto esta quinta-feira de manhã e visitou ainda a zona da Ribeira e a Torre dos Clérigos. Acompanhada pela filha mais velha, Ever Gabo Anderson, de oito anos, a atriz ficou hospedada no hotel Intercontinental, nos Aliados. O regresso aos Estados Unidos está marcado para esta sexta-feira de manhã.
Mais sobre
Newsletter
topo