Modelo brilha com vestido revelador

Mulher de John Legend é o centro das atenções em noite de prémios.
Chrissy Teigen usou um modelo assinado por Yousef Akbar
Foto: Reuters
22 nov 2016 • 08:43
Rute Lourenço
Ariana Grande foi eleita artista do ano nos American Music Awards, que tiveram lugar em Los Angeles, nos EUA, na noite de domingo, mas na passadeira vermelha houve quem lhe tivesse roubado os holofotes. Chrissy Teigen foi o nome mais pronunciado da gala, por ter escolhido um vestido muito revelador.

O modelo, assinado pelo criador Yousef Akbar e com aberturas laterais, deixava à vista as curvas sensuais da mulher de John Legend – que foi mãe há sete meses – e por vezes até um pouco mais. A cada passo da manequim, um deslize era esperado e em algumas situações Chrissy Teigen, de 30 anos, foi traída pelo vestido.

Na ‘red carpet’, destaque ainda para Ciara, que exibiu a sua barriga de grávida mas preferiu não revelar o sexo do bebé que espera, fruto da relação com Russell Wilson.

Pela diferença primou, como já é habitual, a cantora Lady Gaga, que deixou o longo vestido comprido no armário e preferiu um fato, todo em branco, do criador Brandon Maxwell. O chapéu de abas largas completou o look.
Mais sobre
Newsletter
topo