Modelo cumpre promessa de sexo oral

Paola Saulino disse que faria sexo oral caso o 'não' vencesse no referendo constitucional italiano.
Paola Saulino, que mostra ser uma fervorosa adepta do Nápoles, anunciou que vai fazer a 'Digressão Bomba' por Itália a partir de 7 de janeiro de 2017
Paola Saulino
Foto: Direitos Reservados
07 dez 2016 • 06:30
Marco Pereira
"Praticarei sexo oral com a devida e acurada mestria, levando o meu dever até o fim, sem desperdiçar nem mesmo uma gota de sua essência, olhando-os rigorosamente nos olhos, em quem votar ‘não’ no referendo."

As palavras são da atriz e modelo italiana Paola Saulino, de 27 anos, que prometeu fazer sexo oral caso o ‘não’ vencesse no referendo sobre as alterações constitucionais do seu país. No passado dia 4, os italianos votaram contra as emendas propostas e agora a artista, que reside nos EUA, diz que vai cumprir a palavra.

Paola Saulino já publicou nas redes sociais um cartaz da sua ‘Digressão Bomba’, que em janeiro a levará por dez cidades italianas para começar a cumprir a promessa. Roma (dia 7), Florença (9), Bolonha (11), Verona (12), Milão (13), Torino (15), Nápoles (17), Bari (18), Lecce (19) e Palermo (21) foram as localidades escolhidas. A modelo explica que o interessados devem inscrever-se por e-mail privado, para que possa agendar sessões e para "garantir a máxima reserva e serenidade".

"Dez etapas italianas por agora. Tudo na maior equidade e serenidade. O passeio continuará em cidades menores e vai acabar em dezembro de 2018", fez saber.
Mais sobre
Newsletter
topo