Modelo da 'Playboy' morre aos 34 anos

Katie May, a 'rainha do Snapchat', sofreu um AVC.
katie may
katie may
Foto: Instagram
06 fev 2016 • 12:28
P.Z.G.
A comunidade online está de luto após a morte da escultural modelo da Playboy Katie May, de 34 anos, na sequência de um acidente vascular cerebral, na última quinta-feira.

A bela norte-americana, que foi a playmate da edição de janeiro da revista masculina, tinha sido internada na segunda-feira, com um bloqueio na artéria carótida, e acabou por não sobreviver.

Katie May era considerada uma celebridade das redes sociais e era apelidada de ‘rainha do Snapchat’, com cerca de dois milhões de fãs que seguiam diariamente os vídeos sensuais da modelo.

"É com grande pesar que anunciamos a morte de Katie May – mãe, filha, irmã, amiga, empresária, modelo e estrela das redes sociais – após sofrer um trágico AVC, na sequência de uma artéria bloqueada", pode ler-se no comunicado enviado pela família da jovem modelo à revista People.

Katie May deixa uma filha, Mia, de apenas sete anos e, por isso, a família está a promover uma recolha de fundos na plataforma de crowdfunding GoFundMe, na esperança de amealhar 100 mil euros que permitam garantir o bem-estar e educação da criança, agora órfã.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo