Modelo garante que teve relacionamento com Ronaldo

Declarações ainda não foram comentadas pelo craque português.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, aniversário, 32 anos, Katia Aveiro, Elma Aveiro, Cristianinho
Foto: D.R.
09 nov 2017 • 01:30
Rita Silva Resendes
Chama-se Ria Antoniou, tem 29 anos, nasceu em Atenas, na Grécia, e em entrevista ao jornal desportivo italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ garante que manteve um caso com Cristiano Ronaldo. "Se tinha um fraquinho por mim? Sim, houve sedução, mas agora estou solteira", explica a modelo e atriz.

A publicação italiana não revela mais pormenores do alegado affair, no entanto as declarações da jovem já estão a dar que falar na imprensa internacional.

Com mais de 58 mil seguidores no Instagram, Ria Antoniou tem por hábito divulgar fotografias sensuais e ousadas. "Apaixonada por Itália", a jovem já posou para publicações como a ‘Esquire’ e a ‘Nitro’. Este ano foi convidada para fazer parte do calendário ‘For Men’,cujo resultado partilhou nas redes sociais.

Até ao momento, Cristiano Ronaldo não teceu qualquer comentário sobre o alegado envolvimento. O craque português tem estado dedicado aos três filhos - Cristianinho, de sete anos, e os gémeos, Eva e Mateo, de cinco meses - e à namorada, Georgina Rodríguez, prestes a dar à luz o primeiro bebé em comum. O casal, recorde-se, está junto há pouco mais de um ano.

"Não vejo a hora de voltar a ser pai"
A poucos dias de ser pai pela quarta vez, o internacional português mostra-se ansioso. "Não vejo a hora de voltar a ser pai. Ver crescer a minha família é o maior privilégio que tenho na vida. Desfruto cada segundo", disse o craque em entrevista à revista ‘Hola’, adiantando: "A paternidade ensinou-me coisas sobre o amor que nunca soube que existiam. Isso suavizou-me e deu-me uma nova perspetiva sobre o que realmente importa na vida".

Na produção fotográfica, Cristiano Ronaldo aproveitou para apresentar a nova coleção para crianças da marca CR7 ao lado do filho mais velho, de sete anos.

"O cristianinho estava muito entusiasmado durante a sessão fotográfica. Posou com naturalidade e fiquei impressionado ao vê-lo mostrar uma coleção e perceber que gostou", concluiu. 
Mais sobre
Newsletter
topo