Modelo separada de Francisco Alves

“Incompatibilidade de feitios” dita o fim do namoro de três anos.
14 jan 2017 • 01:45
Patrícia Bento e Rita Silva Resendes
Joana Freitas e Francisco Alves estão separados. A modelo e o surfista, que estavam noivos desde dezembro de 2015 e têm um filho em comum, Francisco, de oito meses, decidiram colocar um ponto final na relação devido a "incompatibilidade de feitios", segundo confirmou a própria ao CM.

"Foi uma decisão ponderada. Respeitamo-nos e continuamos amigos", acrescentou Joana, de 30 anos. Sobre a guarda do filho, a modelo do Porto preferiu não adiantar muitos pormenores, revelando apenas que está a ser decidida. "A separação é recente. Ainda estamos a tratar de certas coisas. Estou tranquila", disse.

O casal, que se conheceu através de amigos em comum, estava junto há cerca de três anos e Francisco já tinha pedido Joana em casamento. Mas recentemente, a jovem começou a dar pistas de que algo não estava bem na relação. A modelo surgiu em várias imagens sem o anel de noivado, apagando também todas as fotografias ao lado de Francisco, de 22 anos.

Segundo o CM apurou, a decisão terá partido do surfista, que saiu de casa onde Joana vive com o bebé de oito meses. "São muitas mudanças na vida dela. Foi mãe e agora está a lidar com a separação", conclui uma fonte.
Mais sobre
Newsletter
topo