Mónica Sintra desabafa: “Fiquei sem trabalho e vivo daquilo que poupei”

Cantora diz que ainda não tem qualquer espetáculo reagendado e entretanto criou uma loja de roupa online.
Mónica Sintra
Mónica Sintra
01 ago 2020 • 16:47
Vânia Nunes
Tal como acontece com a maioria dos artistas, Mónica Sintra também está a viver um ano negro em termos profissionais. Desde o início da pandemia, não tem qualquer tipo de trabalho, e pior, não tem perspetivas de retomar os espetáculos. "No meu caso, os concertos não foram adiados, foram todos cancelados. Não tenho nenhum concerto reagendado sequer. Por isso, não sei quando voltarei a trabalhar", adiantou a artista à ‘Vidas’.

"É uma situação complicada porque a verdade é que não sabemos quando tudo isto irá terminar. Até lá, ficaremos sem concertos, que é a nossa principal fonte de rendimentos", desabafou. "Posso dizer que fiquei sem trabalho e vivo daquilo que poupei nos anos anteriores".

Loja online
Para tentar dar a volta à situação, Mónica Sintra criou uma loja online de roupa e cosmética durante a quarentena. "Ainda é recente e não se pode dizer que seja uma fonte de rendimentos estável. Primeiro porque já há muitas coisas do género e depois porque as pessoas não têm propriamente muito dinheiro para gastar", explicou.

Ainda assim, é uma área que a artista de 42 anos gosta, por isso, vai tentando obter algum lucro. "Ao longo da vida, já tive três lojas de roupa físicas mas por circunstâncias da vida, sejam insucesso ou falta de tempo, tive que as fechar".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo