'Morangos com Açúcar' já têm novas estrelas

Sara Carreira segue as pisadas do irmão David, que também entrou na série juvenil. TVI também quer Bárbara no ‘Dança’.
Sara Carreira e Bárbara Bandeira
Sara Carreira e Bárbara Bandeira
Foto: Liliana Pereira
11 out 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Sara Carreira e Bárbara Bandeira podem ser as protagonistas da nova temporada de ‘Morangos com Açúcar’. A TVI vai apostar novamente na série juvenil de grande sucesso, que lançou vários nomes fortes da ficção nacional, como Rita Pereira e Cláudia Vieira, e está à procura de caras novas para conquistar o público mais jovem. 

Assim, as filhas dos cantores Tony Carreira e Rui Bandeira são as mais desejadas, já que contam com milhares de seguidores nas redes sociais.

Segundo o CM apurou, Bárbara está radiante com a possibilidade de se estrear no pequeno ecrã. "Ela está muito feliz, mas como ainda não há certezas, ela mantém os pés assentes na terra", diz uma fonte.

Mas estas não são as únicas novidades em relação à filha de Rui Bandeira. Segundo o CM sabe, a TVI também a quer para integrar o leque de concorrentes de ‘Dança com as Estrelas’, que deverá estrear nas próximas semanas.

O programa, que será apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira, conta com várias estrelas da estação, como Kelly Bailey e Jessica Athayde. 

Já Sara parece seguir as pisadas do irmão David. O filho mais novo de Tony estreou-se na música, mas também entrou na oitava temporada de ‘Morangos com Açúcar’, em 2010.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo