Morreu José Paulo Canelas

O funeral do diretor-adjunto da revista TV Guia realiza-se esta segunda-feira, às 14h30, no cemitério do Alto de São João.
José Paulo Canelas
José Paulo Canelas
Foto: Bruno Colaço
10 abr 2016 • 14:07
G.C.
José Paulo Canelas, diretor-adjunto da revista TV Guia, morreu na tarde deste sábado, dia 9 de abril, no hospital de Santa Marta, em Lisboa. O jornalista, de 53 anos, lutava há cerca de um ano contra um cancro no pulmão.

As cerimónias fúnebres têm início este domingo, dia 10, às 16H30 na igreja de Santo Condestável, em Campo de Ourique. O funeral realiza-se esta segunda-feira, dia 11, no cemitério do Alto de São João, às 14H30.

Com uma longa carreira no jornalismo, José Paulo Canelas destacou-se em duas áreas: no desporto e nas revistas de televisão, exercendo atualmente o cargo de diretor-adjunto da TV Guia, onde estava desde 2013, altura em que trocou o cargo de diretor da revista TV 7 Dias pela posição na revista do grupo Cofina. Era também um dos comentadores frequentes do programa FLASHVidas.

Conhecido por ter uma forte determinação e um empenho muito grande no trabalho, incentivando sempre a ir mais longe, a procurar mais, a investigar mais, José Paulo Canelas deixa uma marca profunda em quem com ele trabalhava.

Deixa uma enorme saudade nos camaradas de redação! Até sempre camarada.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo