Mourinho em Lisboa após doença da mulher

Matilde recupera após operação. Técnico viaja para Portugal nas folgas.
Foto: Reuters
05 jan 2017 • 01:50
Rita Montenegro
As folgas de José Mourinho são agora passadas em Portugal. Para estar ao lado da mulher, o técnico deixa Manchester e viaja para Lisboa, uma vez que Matilde, de 51 anos, se viu obrigada a permanecer na capital por indicação médica. Na passada terça-feira, o ‘Special One’ voltou a Portugal, numa viagem-relâmpago.

De salientar que Tami, como é carinhosamente tratada, teve complicações devido a uma cirurgia a que tinha sido submetida anteriormente, o que a obrigou a ser novamente operada. "Por indicação médica e uma vez que ela foi operada em Lisboa, a Tami optou por ficar em Portugal e ser tratada pelos mesmos médicos que a têm seguido. Cancelou a viagem que a família tinha marcada para o Brasil e a Passagem de Ano foi celebrada na casa que têm em Azeitão e é por lá que se tem mantido", revela fonte próxima do casal.

Já José Mourinho, de 53 anos, teve de regressar a Manchester para trabalhar mas não tem descurado o seu apoio à mulher com quem está casado há mais de 20 anos.
"Qualquer tempo livre que Mourinho tem neste momento é aproveitado para vir a Portugal e estar junto da mulher. Foi um susto grande para toda a gente. Apesar de a Tami ter a sua família a ajudá-la, a presença do José é importante", refere ao CM a mesma fonte.
Mais sobre
Newsletter
topo