Mourinho "esquece-se" da aliança e justifica-se

Treinador é fotografado sem o anel de casamento em Londres.
13 nov 2019 • 15:51
A notícia causou alvoroço no país vizinho quando esta quarta-feira o jornal 'El Pais' dava conta que José Mourinho tinha tirado a aliança de casamento com a mulher, Matilde Faria, com quem mantém uma relação há mais de 30 anos.

O jornal fotografou o 'Special One' esta semana em Londres sem o anel de casamento - com que sempre foi visto - e questinou o representante do treinador sobre uma eventual separação.

Contactado pelo jornal espanhol, o representante legal do português apressou-se a desmentir os rumores de que o casamento estava em causa. "Está tudo muito bem. Simplesmente, o José levantou-se muito cedo no domingo e esqueceu-se do relógio e da aliança, quando saiu de casa para ir para Liverpool comentar o jogo com o Manchester City".

Recorde-se que há muito que circulam rumores de uma eventual separação e há quem garanta que o treinador vive um casamento de fachada. No entanto, as especulações e mesmo notícias de eventuais infidelidades sempre foram desmentidos por Mourinho, que afirma manter uma relação feliz.

Juntos há mais de três décadas, os dois têm dois filhos em comum: Matilde e José Mário.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo