Mulher de Adrien Silva vive "pesadelo" no avião por causa da depressão Elsa

Piloto fez três tentativas falhadas de aterragem e Margarida Neuparth descreve o pânico que viveu com os filhos.
Margarida Neuparth e Adrien Silva
Margarida Neuparth, Adrien Silva
Foto: Direitos Reservados
20 dez 2019 • 13:31
Margarida Neuparth, mulher do jogador Adrien Silva, decidiu partilhar a revolta pelo que viveu durante o regresso a Portugal, ao vir de França, com a família. 

"Já estamos uma hora e meia dentro do avião à espera para levantar voo. Maria Clara com febre, e o benuron no porão. Comida já servida porque "vai haver bastante turbulência. Vídeos dos ipads quase esgotados", escreveu numa publicação nas redes sociais, onde filma a filha impaciente ao pé dos lugares do avião. O atraso deveu-se à depressão Elsa, que provocou o caos um pouco por todo o país.

Mulher de Adrien Silva revoltada em viagem
Mulher de Adrien Silva revoltada em viagem

"Um pesadelo que nunca mais chega ao fim, mas estamos todos bem. Foram cinco horas de atraso entre Nice-Lisboa, três tentativas de aterragem, aterragem em Faro e de volta para Lisboa. Uma hora de espera pelas bagagens", reportou ainda. 

Mulher de Adrien Silva revoltada em viagem
Mulher de Adrien Silva revoltada em viagem


Depois da situação que passaram, Margarida descansou os seguidores quando chegou finalmente a casa: "12 horas depois, chegámos a casa. Obrigada a todos pelas mensagens de preocupação, estamos de rastos mas bem", afirmou. "Caos total no aeroporto de Lisboa. Que vergonha", atacou ainda.

Mulher de Adrien Silva afirma que já chegou a casa
Mulher de Adrien Silva afirma que já chegou a casa


No entanto, a mulher de Adrien aproveitou para agradecer os cuidados do piloto e tripulação do avião em relação a ela e às crianças. 

Depois dos momentos conturbados, Margarida Neuparth prepara-se para passar o natal em Lisboa com Adrien e os filhos: Santiago, Thomas e a mais nova, Maria Clara.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo