Mulher de Armando Gama quis ser atriz mas agora vende aspiradores

Bárbara Barbosa, de 32 anos, agenda demonstrações de aspiradores pelo facebook e o músico está desempregado.
Bárbara Barbosa
Armando Gama
Bárbara Barbosa
Armando Gama
26 jan 2020 • 19:29
Bárbara Barbosa, de 32 anos, a mulher que acusa Armando Gama, de 65, de violência doméstica, também quis tentar a sorte no meio artístico, embora nunca tenha sido bem-sucedida. Atualmente, dedica-se ao ramo das vendas.

"Ela vende aspiradores ultramodernos. Chegou a vir a minha casa", revelou um amigo do músico, o guitarrista José Pino, em entrevista à ‘Sábado’.

Outra fonte próxima do antigo casal contactada pela ‘Vidas’ adianta que Bárbara agendava demonstrações com possíveis clientes através da sua página de Facebook.

Mas o que a antiga companheira de Armando Gama queria era ser atriz ou cantora. Foi por isso que cedo se mudou de Cedofeita, no Porto, para Lisboa. Foi na capital que começou a investir na formação: estudou na Academia de Amadores de Música e teve aulas de voz com a cantora lírica Helena Vieira.

Mas depois do nascimento do filho, António Pedro, há seis anos, começou a dedicar-se mais à família em detrimento da profissão.

Biografia do companheiro
Mas ainda deu cartas na escrita ao escrever a biografia do marido, em maio do ano passado. Na altura, tudo parecia correr sobre rodas e a jovem escritora dizia que pretendia "homenagear" a vida e o trabalho de Armando Gama com ‘Esta Balada Que Te Dou’.

No início do ano, Bárbara Barbosa quis marcar uma reviravolta na sua vida e apresentou uma queixa-crime contra o artista. Armando Gama foi detido, presente a juiz e está impedido de se aproximar da ex-mulher e do filho de ambos.

O escândalo apanhou alguns amigos de surpresa, outros já previam este desfecho. Certo é que, com toda a polémica, Armando perdeu trabalho como músico em vários hotéis e vive em casa de um amigo.
artigos relacionados
Newsletter
topo