Mulher de Dani Alves apaga relação após caso de violação

Modelo espanhola apagou várias fotos que tinha publicado no Instagram ao lado do marido, com quem é casada há cinco anos.
Joana Sanz
Dani Alves e Joana Sanz
Joana Sanz
Dani Alves e Joana Sanz
27 jan 2023 • 01:30
Duarte Faria
Depois de perder o apoio dos fãs, Daniel Alves, de 39 anos, terá também ficado sem o seu braço-direito: a mulher, Joana Sanz. A modelo espanhola, de 29 anos, que inicialmente defendeu publicamente o futebolista brasileiro das acusações de abuso sexual e agressão, apagou várias fotos que tinha publicado no Instagram ao lado do marido, com quem é casada há cinco anos.

A imprensa internacional diz que tal significa o fim da relação. No entanto, a dúvida paira no ar: Joana apagou apenas as imagens mais recentes, como a que foi tirada no Mundial do Qatar, e optou por deixar públicas algumas mais antigas, datadas de 2020 e 2021.

Recorde-se que Dani Alves encontra-se em prisão preventiva, sem direito a fiança, desde a passada sexta-feira, em Barcelona. Terá agredido e abusado sexualmente de uma mulher de 23 anos numa discoteca da capital catalã. O jogador foi apanhado pelas câmaras de vigilância, que o filmaram a trancar-se na casa de banho com a jovem durante 15 minutos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo