Mulher de Éder ousada mostra curvas sensuais

Cara-metade do jogador brilha nas redes sociais com excelente forma física.
Mulher do jogador exibe beleza e sensualidade nas redes sociais
Éder e a mulher, Sanne Lopes, mostram-se babados com o filho, Kai, de nove meses
Mulher do jogador exibe beleza e sensualidade nas redes sociais
Éder e a mulher, Sanne Lopes, mostram-se babados com o filho, Kai, de nove meses
15 jun 2019 • 01:30
Daniela Ventura
O jogador português Eder Lopes, de 31 anos, que joga atualmente pelo clube russo Lokomotiv de Moscovo, não esconde o amor e a felicidade que sente na vida pessoal ao lado da mulher, Sanne Lopes, com quem casou no verão passado, e do filho que tiveram em comum, em agosto do mesmo ano: o pequeno Kai, de nove meses.

"Não há palavras que descrevam a felicidade e o amor que estamos a sentir", afirmou o futebolista na altura do nascimento do bebé, primeiro e único filho.

Nas redes sociais, os momentos de romance do casal e os registos que partilham em família deixam os fãs do grande herói do Euro 2016 derretidos, mas o que derrete mesmo corações e tem captado todas as atenções é a beleza e as curvas da musa do craque, Sanne Lopes.

A beldade belga já coleciona cerca de 22 mil admiradores na sua conta de Instagram, na qual tem feito furor com fotografias ousadas e com pouca roupa que contam com centenas de ‘gostos’ e rasgados elogios. "A mulher mais bonita do mundo", escreveu um dos seguidores da modelo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo