Mulher de Figo mete mãos à obra na casa de sonho

Mulher de Luís Figo é a ‘alma’ do projeto da nova casa da família. Apartamento está na reta final da remodelação
Helen Svedin
Helen Svedin
Helen Svedin
Helen Svedin
Helen Svedin
Helen Svedin
06 set 2021 • 12:44
Cada canto é idealizado ao detalhe, à imagem da família de Figo. É assim que têm sido encaradas as obras de remodelação da nova casa do ex-jogador Luís Figo e da mulher, Helen Svedin, em Madrid, Espanha, que duram há quase dois anos.

O apartamento, localizado numa das zonas mais nobres da capital espanhola, foi alvo de uma grande intervenção. Helen Svedin tem sido a ‘alma’ do projeto e faz questão de acompanhar com rigor todos os avançados, não se coibindo de ajudar em algumas tarefas. "Engraçado como as coisas novas são as coisas velhas", escreveu a mulher do antigo internacional português na legenda de uma foto em que surge a pintar os detalhes de uma das paredes.

Este é um projeto especial para a família e são várias as imagens partilhadas através das redes sociais em que é visível a grande dimensão do imóvel. O apartamento dispõe de um terraço, várias divisões, todas com janelas amplas, para deixar entrar muita luz. Está situado no 6.º piso de um dos mais exclusivos prédios de Madrid e terá custado cerca 2,3 milhões de euros. Foi adquirido em fevereiro de 2019.

Já numa fase de decoração, Helen optou por tons dourados, que aliou ao mármore, juntando detalhes rústicos à modernidade. O apartamento fica situado na rua Ortega y Gasset. Segundo a imprensa internacional, são vários os amigos de Helen Svedin e Luís Figo que já vivem naquela zona, pelo que não se vão sentir sozinhos. Apesar disso, o casal vai manter a moradia na urbanização Conde de Orgaz, nos arredores da capital do país vizinho.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo