Mulher de Garay sofre com distância dos filhos: "Momentos muito difíceis"

Tamara Gorro está de quarentena e o futebolista está infetado com coronavírus.
Tamara Gorro
Filhos de Garay e Tamara Gorro
Garay com a mulher, Tamara Gorro e os filhos
Garay com a mulher, Tamara Gorro e os filhos
Tamara Gorro
Filhos de Garay e Tamara Gorro
Garay com a mulher, Tamara Gorro e os filhos
Garay com a mulher, Tamara Gorro e os filhos
24 mar 2020 • 11:35
Tamara Gorro, 33 anos, tem estado de quarentena e distante do marido, Garay, da mesma idade, e dos filhos, depois de saber que o jogador do Valência está infetado com coronavírus.

Apesar de se sentir bem, sem sintomas, depois de estar em contacto com o companheiro, Tamara não hesita em proteger-se e manter-se alerta.

A companheira do craque argentino desabafou através das redes sociais sobre as saudades que sente dos filhos: Shaila, de quatro anos, e António, de apenas um. Os meninos estão com outros membros da família, longe do casal.

"Estou convencida de que tomámos a melhor decisão, deixando de lado tudo o que está a acontecer", começou por escrever. "Mas tenho que admitir que, tanto quanto a positividade que tenho, o meu coração está a chorar por não os ver, principalmente por não saber quantos dias vão passar até que veja novamente", continua, emocionada.

"O mundo cai quando oiço: 'Mamã, eu quero estar contigo, sinto a tua falta" , revelou, referindo-se ao que os filhos relatam.

"Nunca me separo dos meus filhos, já há tanto tempo... Preciso de abraços, beijos, de cuidar deles, de mimá-los, de colocá-los a dormir e acordar com eles", disse Tamara.

"São momentos muito difíceis e vamos sair, mas, caramba, os estragos que isto está a causar", terminou o modelo, lamentando toda a situação que se vive devido ao coronavírus.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo