Mulher de John Legend retira implantes mamários

Chrissy Teigen justificou que queria “poder fechar um vestido do seu tamanho” e mostrou o resultado final.
John Legend e a mulher Chrissy
John Legend e a mulher Chrissy
Chrissy Teigen retirou silicone do peito
John Legend e a mulher Chrissy
John Legend e a mulher Chrissy
Chrissy Teigen retirou silicone do peito
05 jul 2020 • 18:06
Miguel Azevedo
Chrissy Teigen, a mulher de John Legend, é frequentemente notícia por ser um livro aberto e não ter quaisquer receios em expor a sua vida mais privada.

Desta feita, a apresentadora do ‘Lip Sync Battle’ não só revelou aos fãs e seguidores que se submeteu a uma cirurgia de remoção de implantes mamários como os convidou, através de um vídeo, a ver o resultado final.

"E aqui está o meu novo peito. Yay!" disse para a câmara antes de revelar os resultados da cirurgia e dar aos fãs uma visão de seu novo corpo.

A supermodelo de 34 anos, que tinha implantes mamários desde os 20 anos, anunciou no mês passado que passaria por uma cirurgia para os remover. Partilhando uma foto antiga de topless, a modelo justificou-se:"Gostaria de poder fechar um vestido do meu tamanho, deitar-me de barriga para baixo e sentir-me mais confortável! Nada demais! Não se preocupem comigo! Está tudo bem ", escreveu. "Eu ainda ficarei com mamas, mas elas serão apenas pura gordura."

Mais tarde, Teigen viria a partilhar também com os seguidores uma fotografia sentada na marquesa do seu ginecologista a fim de sensibilizar as mulheres para a necessidade de fazer regularmente testes de despistagem ao cancro da mama.

Chrissy Teigen casou com o músico John Legend a 14 de setembro de 2013 na cidade de Como, em Itália, depois de quase seis anos de namoro.

Nesse mesmo ano, a modelo já tinha recebido como presente um dos maiores sucessos do músico, ‘All Of me’. Juntos têm dois filhos, Luna, de quatro anos, e Miles, de dois, ambos nascidos por fertilização in Vitro.

A carregar o vídeo ...
Chrissy Teigen mostra peito após tirar silicone
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo