Mulher de Mourinho fica em Londres

Família continua em Inglaterra, independentemente do futuro do técnico.
mourinho, filhos
mourinho, filhos
Foto: EPA
08 jan 2019 • 22:11
José Mourinho ainda não decidiu o seu futuro profissional mas, segundo a ‘Vidas’ apurou, qualquer que seja a escolha em relação ao novo clube, a família já decidiu que irá continuar a morar em Inglaterra.

"Nos últimos tempos, ele também estava a morar em Manchester e a mulher e os filhos em Londres. O que acontece é que os filhos do Mourinho têm a vida estabelecida em Londres, e a Matilde até já está a trabalhar lá", começa por explicar uma fonte, acrescentando que a mulher do treinador, Matilde Faria, carinhosamente conhecida por Tami, também ficará em Londres para dar apoio aos filhos.

No entanto, ao contrário do que foi noticiado recentemente por uma revista, o casamento de quase 30 anos do técnico não está em crise.
"Eles já se habituaram a viver à distância", explica a mesma fonte, acrescentando que, agora que Mourinho está sem trabalho e à procura de clube, o casal tem aproveitado para colocar o namoro em dia.
"Eles passaram o Natal juntos em Portugal, logo após o despedimento do Mourinho, e depois também estiveram no Ano Novo com os filhos. Estão a aproveitar o tempo perdido e para matar saudades. O Mourinho está muito tranquilo."

Indiferente a rumores, o casal mostrou-se também sereno perante as notícias recentes do jornal ‘The Sun’ que davam conta de uma proximidade entre o Special One e uma mulher inglesa. No entanto, de acordo com uma fonte próxima do treinador, as imagens divulgadas pelo tabloide inglês foram manipuladas de forma a denegrir a imagem do português.

"Está tudo bem entre ele e a Matilde e tudo o que tem sido noticiado não passa de rumores sem fundamento. Eles estão bem, como sempre, e a família está mais unida do que nunca, como é habitual nestes momentos."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo