Mulher de Pinto da Costa ataca namorada de Baía

Fernanda não quer Vítor Baía como presidente do FC Porto.
A carregar o vídeo ...
Fernanda Miranda não quer Baía como presidente do FC Porto.
20 jan 2016 • 01:30
Igor Gonçalves
Está instalada a guerra entre Fernanda Miranda, mulher do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e o antigo capitão do clube, Vítor Baía. No passado domingo, no programa ‘Mercado’, da CMTV (canal 8 da NOS e MEO), o antigo guarda-redes voltou a afirmar que está "preparadíssimo" para assumir a liderança do FC Porto e deixou algumas críticas à atual direção.

Essas declarações não agradaram a Fernanda Miranda, que utilizou as redes sociais para atacar o antigo internacional português e nem a namorada de Baía, a nutricionista Andreia Santos, escapou às críticas da brasileira.

"Quando me chamaram à atenção para essas declarações do ex-guarda redes Vítor Baía não contive a gargalhada, porque pensei que a pessoa estivesse a brincar. Mas depois lembrei que é mesmo assim! Quando o FC Porto está numa fase menos boa aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e aparecer e esse aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato", escreveu no seu Instagram.

"A SAD não é uma agência de modelos nem um local para passear as suas namoradas em trajes mínimos...", referiu a mulher do dirigente portista. Fernanda Miranda criticou também a vida empresarial do antigo internacional português.

"Como pode alguém que não soube gerir o próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do Porto?", questionou.

Contactada pelo CM, Andreia Santos garantiu que não se sentiu visada pelas críticas. "Não me revejo nestas palavras. Quem me conhece sabe quem eu sou e a minha postura. Não costumo desfilar, nem é a roupa que uso que me define", afirmou a nutricionista. Já Vítor Baía preferiu não fazer comentários.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo