Mulher de Rui Patrício ensina a seduzir

Vera Ribeiro diz que portugueses precisam de apimentar a relação, mas não revela os segredos lá de casa. “Há coisas que são muito nossas”.
Vera Ribeiro, mulher de Rui Patrício
Vera Ribeiro, mulher de Rui Patrício
Foto: João Miguel Rodrigues
04 fev 2018 • 03:16
João Monteiro de Matos
A mulher do guarda-redes Rui Patrício, Vera Ribeiro, promete revolucionar a vida sexual dos portugueses com o lançamento do livro ‘Manual de Sedução’, no qual, ao longo de 240 páginas, ensina "jogos sensuais"e "técnicas" para se ter mais prazer. 

"Convidaram-me para escrever algo inovador sobre a sexualidade", começa por explicar a psicóloga e sexóloga, acrescentando querer ajudar os casais a apimentarem a relação. "No que respeita a manter a sedução na relação, deveria existir um investimento maior! A sedução deve fazer parte do dia a dia, senão o sentimento desmorona- –se após a conquista".

Para escrever o livro, Vera admite ter contado com o total apoio de Rui Patrício. "Posso dizer que a nossa cumplicidade foi importante para o resultado final que está refletido no livro".

Já sobre as técnicas usadas para seduzir o guarda-redes leonino, a psicóloga preferiu mantê-las em segredo. "Embora o tema do livro seja sedução, há coisas que são muito nossas", justifica.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo