Mulher de Salvio despede-se de Portugal com mensagem emotiva

Depois de sete anos a viver na capital a acompanhar o craque, Magali Aravena vive um misto de sentimentos e não esconde a tristeza de abandonar a cidade onde a família cresceu.
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
Magali Aravena
17 jul 2019 • 11:26
Depois de nove anos ligado ao Sport Lisboa e Benfica, Toto Salvio prepara-se para formalizar a transferência para o Boca Juniors, na Argentina, e finalmente regressar a casa. 

Uma despedida difícil para o craque e para a família que adoptaram a cidade de Lisboa como segunda casa. A mulher do craque, Magali Aravena não partiu sem deixar uma mensagem emotiva à cidade que a acolheu e demonstrar que a capital portuguesa será sempre recordada como um lugar especial. 

Nas redes sociais, Magali falou dos sete anos vividos em Portugal para acompanhar o craque da Luz: "Não digo adeus, digo até sempre... e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes... passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos 4. A cada um de nós custa deixar vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos... OS NOSSOS AMIGOS...", pode ler-se na mensagem.

Dominada por um misto de sentimentos, Magali está feliz por regressar a casa mas naõ esconde a tristeza de deixar Portugal e todas as pessoas que conheceu nos últimos anos. Ainda assim, promete regressar sempre ao País que sempre a acolheu.

"É incrível como tenho sentimentos desencontrados, acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de VOLTARMOS A CASA. Depois de tantos anos, tocou nos despedirmos das pessoas que tanto amor nos deram, dos que cuidaram de nós, meu Deus como custaaa!! Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes... agora tem que apoiar nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL ? Jamais esqueceremos de vocês... e prometemos voltar..", finalou a mulher do jogador.

Ver esta publicação no Instagram

Não digo adeus, digo até sempre... e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes... passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos 4. A cada um de nós custa deixar vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos... OS NOSSOS AMIGOS... É incrível como tenho sentimentos desencontrados, acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de VOLTARMOS A CASA. Depois de tantos anos, tocou nos despedirmos das pessoas que tanto amor nos deram, dos que cuidaram de nós, meu Deus como custaaa!! Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes... agora tem que apoiar nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL ? Jamais esqueceremos de vocês... e prometemos voltar...

Uma publicação partilhada por Mαgαlι A?αν??α ? (@magii.aravena) a

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo