Mulher de Simão Sabrosa com festa surpresa no aniversário

Vanessa Rebelo mostrou-se emocionada com a surpresa preparada.
Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa
Vanessa Rebelo
Vanessa Rebelo
Vanessa Rebelo
Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa
Vanessa Rebelo
Vanessa Rebelo
Vanessa Rebelo
05 jun 2020 • 14:58
Vanessa Rebelo disse que queria uma festa restrita e discreta para assinalar os seus 39 anos, mas o marido Simão Sabrosa trocou-lhe as voltas e presenteou-a como uma festa surpresa na vivenda que o casal tem em Cascais, numa tarde que contou com vários familiares e amigos. As imagens da reunião foram divulgas pela decoradora, que não conteve a emoção ao ver aqueles que mais gosta reunidos.

"Sexta-feira, dia dos meus anos, rotinas normais com os meus índios [referindo-se aos filhos], já lhes tinha dito que faríamos uma festa na parte exterior ao final da tarde, pôr de sol, só para nós", escreveu Vanessa Rebelo. "Durante o dia foram imensas as surpresas à minha porta, Mel e Sofia, que saudades que tinha delas, lá trocámos sorrisos, sim, este ano, para dentro de casa ainda era complicado, somos sempre uns 40 nestas comemorações, no mínimo", continuou.

A festa, que não esqueceu os momentos que atravessamos, cumpriu todas as medidas de segurança, com os amigos a utilizarem máscaras. A companheira do ex-jogador, que tinha preparado tudo a rigor, nem sabia o que a esperava. "Preparei a mesa, desta vez só para nós, um mimo como eu gosto de fazer para todos cá em casa, afinal só fazemos anos uma vez por ano". Os amigos e familiares juntaram-se aos poucos no terraço sem Vanessa se aperceber. Tudo graças à prima, que a distraiu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo