Mulher de Uribe é a nova musa do dragão

Dona de uma marca de lingerie protagoniza diversas campanhas.
Cindy Álvarez Garcia
Cindy Álvarez Garcia
Cindy Álvarez Garcia
Cindy Álvarez Garcia
Cindy Álvarez Garcia
Cindy Álvarez Garcia
30 ago 2019 • 01:30
Carolina Cunha

O internacional colombiano Matheus Uribe, de 28 anos, é um dos novos reforços do FC Porto e a acompanhá-lo na Cidade Invicta estão a mulher e os dois filhos.

Cindy Álvarez Garcia chegou recentemente a Portugal e já é considerada a nova menina bonita do Estádio do Dragão, mostrando nos primeiros jogos ser uma adepta fervorosa de futebol: vestida a rigor com as cores do clube, a modelo conquistou a atenção dos adeptos azuis-e-brancos com a sua beleza e sensualidade.

Aos 29 anos, a musa colombiana, que já aquece as bancadas do Dragão, é dona da sua própria marca de roupa e lingerie e protagoniza diversas campanhas publicitárias em que exibe as suas curvas deslumbrantes e mostra estar em excelente forma física.

Nas redes sociais, o número de seguidores de Cindy Álvarez Garcia continua a aumentar e já conta com quase 300 mil seguidores... Que não resistem aos seus encantos. Cada vez mais integrada no novo clube e na cidade, a mulher do médio dos dragões tem aproveitado para conhecer os principais pontos turísticos da Invicta.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo