Mulher de Vitória tem "saudades de lhe dar beijos na rua"

Susana Barata diz que está pronta para viver fora de Portugal.
05 out 2017 • 01:30
Rute Lourenço
Há mais de dez anos ao lado de Rui Vitória, Susana Barata fala abertamente sobre a relação com o marido, que diz ter mudado muito desde que este começou a treinar o Benfica. Para apoiar o técnico, a professora de Educação Física, de 40 anos, abdicou da carreira, mas admite que sente falta da vida no anonimato.

"Nós dávamos beijos na rua e sinto que perdi isso. Tenho saudades, não vou mentir", conta em entrevista à revista ‘Cristina’, na qual diz ainda que o marido "desliga" do futebol assim que chega a casa. "O Rui, quando entra em casa, é pai."

Com três filhos em comum, Susana revela que o último não foi planeado e recorda que, na altura, achava que estava a ter sintomas da entrada na menopausa.

"Fiz ecografias a achar que estava numa menopausa precoce e o médico diz: ‘Olhe, você está grávida’", confidencia, acrescentando: "O Santiago nasceu e foi campeão. Não é espetacular?"

Susana diz-se pronta para acompanhar Rui Vitória caso este venha a treinar fora de Portugal e recorda o momento em que o marido foi convidado pelo clube das águias com carinho. "Ai dele que dissesse não ao Benfica."
Mais sobre
Newsletter
topo