Namorada do jogador Rugani está grávida e infetada com coronavírus

O jogador foi o primeiro caso infetado pelo covid-19 na Juventus.
Michela Persico, Daniele Rugani
Michela Persico, Daniele Rugani
18 mar 2020 • 17:00

"A vida traiu-nos", é desta forma que Michela Persico, namorada de Daniele Rugani, resume tudo o que tem passado nos últimos dias devido ao coronavírus. A modelo revelou através das suas redes sociais que, tal como o marido - que foi o primeiro caso infetado na Juventus, o resultado do seu exame deu positivo. Michela confessa estar "assustada".

O casal está separado neste momento que devia ser de alegria já que Michela está grávida pela primeira vez. "Estávamos a preparar-nos para anunciar a gravidez. Devia ter sido um momento de alegria. Em vez disso, a vida traiu-nos. Mas vamos levantar-nos novamente", afirmou em declarações à revista italiana 'Chi'.

A principal preocupação da modelo é o bebé nascer infetado, algo que os médicos já a tentaram tranquilizar. "Ainda nem consigo falar sobre isso. Tenho de perceber o que vai acontecer. Espero que o vírus não afete a gravidez. Os médicos garantiram que não deve haver problema. Mas ponham-se no meu lugar. Tenho medo infinito".

Michela Persico publicou um vídeo nas suas redes sociais a agradecer o apoio que tem recebido. "Olá pessoal. Acabei de receber o resultado, mas queria tranquilizar-vos sobre a minha saúde, estou bem. E agradecer-vos de coração pelo carinho."


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo