Musa de jogador João Palhinha sonha ser cantora

Jovem de 22 anos, que começa a dar nas vistas, é estudante de medicina dentária e já participou em vários programas de talentos.
Patrícia Palhares
Patrícia Palhares
Foto: Direitos Reservados
18 dez 2019 • 01:30
Miguel Azevedo
Quando em outubro passado o jogador do Braga João Palhinha anunciou o namoro com Patrícia Palhares, os antigos colegas do Sporting, apanhados de surpresa, até brincaram com a situação.

"Já temos cunhada sem que tenha sido apresentada aos manos e aprovada?", questionou Bruno Fernandes. A verdade é que a jovem de 22 anos, estudante de medicina dentária, cantora e atriz nas horas vagas, parece ser a grande inspiração do médio português que, já este ano, depois de marcar ao Brondby para a Liga Europa, tinha dedicado o golo à namorada.

Com uma beleza que não deixa dúvidas e um corpo de fazer inveja, Patrícia Palhares já participou em vários programas de talentos com destaque para o Just Duet, da SIC, e embora ainda se cifre por uns modestos 11 mil seguidores no Instagram, começa já a dar nas vistas.

A jovem, que tem como sonho virar cantora profissional, esteve ainda recentemente em Guimarães, integrada no elenco do musical infantil ‘O Reino das Neves’. Mas, enquanto isso não acontece, Patrícia vai sendo a musa do jogador do Braga. Palhares e Palhinha é uma sociedade de sucesso.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo